STYLINK
![](https://vendamais.betunel.com.br/storage/produto/IdOzZmX8YFDZAtMTNVDhQ8VG0x0EMQPCfrH7FiyI.jpg)
![](https://vendamais.betunel.com.br/storage/icone/vTyk9WTO9T7oTvuy83y0iYntfSYpjafqnYYeEjs2.png)
Consistência
![](https://vendamais.betunel.com.br/storage/icone/O50GamxUIB0Qzw9U60Ks3qEOAEaebemJb7h2nwre.png)
Custo
![](https://vendamais.betunel.com.br/storage/icone/hPB1sVKaKKPDayaND4whcg6ePlTfj5AdSSBgV0rk.png)
Dispensa Agitadores
![](https://vendamais.betunel.com.br/storage/icone/L5U5382WUh7kh7nKPffdwG0Y7AFErI1lbQfXhaUH.png)
Facilidade na Usinagem
![](https://vendamais.betunel.com.br/storage/icone/3nAZL3rtzB0Hj8mBuMHJrtVVzpcGSDNzTwFhG2sl.png)
Redução de custo
![](https://vendamais.betunel.com.br/storage/icone/OCPTbaWFxKTzYH2OBU2E7ozLEp923ancBXbgvh7h.png)
Reduz as Segregações
VANTAGENS / DIFERENCIAÇÃO
• Produto homogêneo • Alta resistência à deformação, à fadiga e ao envelhecimento • Desempenho incomparável • Alta viscosidade e flexibilidade • Resistência ao envelhecimento na usinagem • Altamente estável na estocagem (não há separação de fases) • Não requer equipamentos especiais para transporte, estocagem, processamento e aplicação • Desenvolvido para cada projeto de implantação ou restauração considerando fatores climáticos e de tráfego • Não necessita alteração nos processos aplicados aos asfaltos convencionais
APLICAÇÃO RECOMENDADA
55/75 - PMQ e CBUQ, 60/85 - PMQ, CBUQ, SMA, GAP GRADE (alto volume de tráfego), 82/28 e 82/28 HIMA - PMQ, CBUQ, SMA, GAP GRADE e CPA (alto volume de tráfego)
CARACTERÍSTICAS
Cimento asfáltico de petróleo modificado por polímero SBS por processo diferenciado através de soldagem química (Crosslink).