A história da Betunel passa pelo começo da indústria de asfalto no Brasil.

Criada em 1967, a Betunel é uma das mais antigas e tradicionais empresas distribuidoras de derivado de petróleo do país. Sua história confunde-se com o próprio desenvolvimento do mercado de asfalto no Brasil.

Além de sua extensa atuação na distribuição de asfaltos e óleos combustíveis, a Betunel atua fortemente na produção de ligantes asfálticos modificados e aditivos especiais para Pavimentação.

A atuação da Betunel é ampla, indo da produção e distribuição de ligantes asfálticos para manutenção de superfícies, corretiva e preventiva, e construções rodoviárias, até a distribuição de óleos combustíveis para indústrias de diversos setores. Toda essa gama de materiais é fabricada com a tecnologia desenvolvida e testada em nosso centro tecnológico localizado na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo.

Além disso, a transportadora coligada, Agaé, responsável pela logística da Betunel, movimenta os produtos do grupo com segurança e total respeito ao meio ambientes e às mais rígidas normas da legislação em vigor.