Betunel reativa unidade industrial de Campo Grande/MS

Empresa aumenta capacidade de armazenagem e aprimora qualidade de entrega

A unidade industrial de Campo Grande/MS já estará reativada no segundo semestre deste ano, com todo o parque de equipamentos, armazenagem e tubulações refeito e revisado. A fábrica, uma das mais antigas do grupo Betunel, estava desativada, funcionando apenas como terminal.

Com esse investimento, Mato Grosso do Sul passa a contar com a única unidade de produção de ligantes asfálticos do estado, o que reforça o compromisso da Betunel com o desenvolvimento rodoviário e o aumento da capilaridade do setor de distribuição de asfaltos no mercado brasileiro.

Fábrica de Campo Grande será a única unidade de produção de ligantes asfálticos do Mato Grosso do Sul

A Betunel investiu também em outras três unidades industriais, visando ao aumento da capacidade operacional e de estocagem. Entre elas, a unidade de Cuiabá, que atende a um mercado onde é crítica a questão do abastecimento devido às grandes distâncias na entrega de materiais. Nela foram construídos, além de novos tanques de armazenagem, outros pontos de carregamento/descarregamento, diminuindo o tempo de carregamento e despacho dos ligantes asfálticos na unidade.

Envie seu comentário